Logos Fm

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Evangélico é confundido com bandido, amarrado e espancado por moradores de bairro do Rio

Um homem que estava a caminho de um culto foi confundido com um assaltante, amarrado e espancado por moradores da região de Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro (RJ).
Carlos Santos, 40 anos, evangélico, se dirigia a uma igreja evangélica no bairro quando uma mulher disse que ele era um assaltante. As pessoas na região o amarraram e o agrediram com socos e pontapés.
Os Bombeiros socorreram Santos e o levaram para o Hospital Federal do Andaraí. Quando recebeu alta, ele foi à 20ª DP, de Vila Isabel, prestar depoimento, de acordo com informações do jornal O Dia.
Na conversa com o delegado, Carlos Santos contou que estava confuso e não sabia porque havia sido agredido, e que no momento que passou pelo local onde foi amarrado e espancado, ia visitar uma igreja.
Como ninguém apareceu na delegacia para prestar queixa contra ele, a Polícia presumiu que ele foi confundido com outra pessoa.
Testemunhas disseram à reportagem do jornal que ele gritava muito e parecia estar alterado. A mulher que o acusou se assustou, correu para uma padaria e pediu ajuda. Foi quando os moradores o amarraram e o agrediram.
A Polícia Civil informou que vai investigar o caso e apurar quem são os agressores, fazer buscas, tomar depoimentos e verificar imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário