Na última semana surgiu um boato da conversão do cantor popular Zé
Ramalho, 65 anos, autor da música “Admirável Gado Novo”, tema de
abertura da novela O Rei do Gado, da TV Globo.De acordo com a publicação do site Rius, o artista da Música Popular Brasileira (MPB) teria se reconciliado com Deus durante um evento da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), denominação da qual ele teria feito parte na infância e adolescência.
Os rumores diziam ainda que o artista teria se comprometido a evangelizar os colegas de profissão e celebridades da televisão.
O material divulgado pelo site trazia ainda aspas de um suposto pastor que teria convidado Zé Ramalho para o evento da Quadrangular em Sinop (MT). “É com muita alegria que apresento a todos, Zé Ramalho. Para quem não sabe, o Ramalho é fruto dessa igreja, foi criança e adolescente aqui dessa igreja e hoje atende um convite nosso para prestigiar nosso evento”, teria dito um pastor chamado Dilmo.
No entanto, a equipe de assessoria do cantor usou sua página no Facebook para negar os boatos: “Boa noite a todos! Há um boato na Internet, falando sobre uma “suposta conversão” de Zé Ramalho. Gostaríamos de afirmar que é tudo mentira, por favor deletem a falsa notícia e não compartilhem. #EquipeZéRamalho”, publicou.
Dentre os internautas que seguem o artista na rede social, a reação
da maioria foi de indignação. Alguns evangélicos atribuíram o boato às
músicas do cantor gospel Juan Diego, de voz parecida com a de Zé
Ramalho. Compare:
Nenhum comentário:
Postar um comentário